Prefeitura de Ivaiporã oferece educação igualitária entregando uniformes e apostilas para 3.179 alunos e Apae
SME

Os 3.179 alunos da rede municipal de ensino de Ivaiporã e 290 da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) receberam uniformes escolares – 2 semanas após a Prefeitura entregar as apostilas do Sistema Opet, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação.
A entrega dos uniformes ocorreu na Escola Municipal Leila Diniz e contou com a presença do prefeito em exercício, Marcelo Reis, e do secretário municipal de Educação, Adriano Diglio, que foram recebidos pela diretora Juleimara Emerenciano.

Início: 16/02/2024

Ivaiporã-PR, 86870-000, Brasil

Reafirmar o compromisso com a igualdade de oportunidades na educação e o papel fundamental na promoção de um ambiente escolar inclusivo e acolhedor.